sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


















Um comentário:

  1. Oi Julina abri agora meu blog...fiquei muito feliz quando li seu recadinho. Obrigada! Vc é professora municipal de que CRE ? Vejo que gostou de minhas postagens...sempre que posso coloco os trabalhinhos,poemas que tiro dos livrinhos da sala de leitura edos materiais que tenho e juntei nesses anos de município, de modo que o professor ou outra pessoa possa imprimir e usar. Só não coloco muita vezes mais trabalhinhos, pela falta de tempo...trabalho o dia inteiro (tenho duas turmas) e chego a noite tenho casa, marido e filho...e ainda dizem que professora não trabalha..rsrsr.Apareça sempre que quiser e ficarei feliz em trocar "figurinhas" com vc. E deixe sempre um recadinho,vou adorar ler. Mil beijocas. Paz e Luz para vc e até breve...

    ResponderExcluir